Um grupo fictício está tombando artistas da vida real! O trio de K-Pop HUNTR/X, da animação da Netflix “Kpop Demon Hunters” (ou “Guerreiras do K-Pop”), tem atraído milhões de streams diariamente. Depois de colocar quatro músicas no Top 50 global do Spotify, o grupo de K-Pop da ficção alcançou o Top 10 pela primeira vez. A música “Golden” saltou do 14º para o 9º lugar.
Leia mais:
“Golden” já é o maior sucesso de “Kpop Demon Hunters”. A música bateu 3,2 milhões de reproduções em 24 horas e já acumula 9,6 milhões no total. O álbum com a trilha do filme saiu há apenas sete dias. O disco tem 12 faixas e sete delas estão no Top 200 do Spotify global. Confira a lista:
#9 “Golden”
#13 “Your Idol”
#22 “How It’s Done”
#30 “Soda Pop”
#38 “Free”
#40 “What It Sounds Like”
#67 “Takedown”
(Foto: Netflix)
O HUNTR/X tem duas dubladoras para cada personagem – as dos diálogos e as das músicas. As cantoras por trás do grupo fictício são EJAE, Audrey Nuna e REI AMI.
O time de produtores por trás da trilha sonora também é muito real – e de alto nível. A lista inclui nomes como Teddy Park, que trabalhou com o BLACKPINK; Lindgren, que trabalhou com BTS e TWICE; e Stephen Kirk, colaborador do BTS e do TOMORROW X TOGETHER; entre outros.
(Foto: Netflix)
O filme “Kpop Demon Hunters”
“Kpop Demon Hunters” chegou ao catálogo da plataforma de streaming já conquistando um sucesso instantâneo. Produzido pela Sony Pictures Animation e lançado pela Netflix, o filme de animação traz elementos da mitologia, demonologia e k-pop e é dirigido por Maggie Kang e Chris Appelhans. O roteiro é assinado por Kang, Appelhans, Hannah McMechan e Danya Jimenez.
Na história, o HUNTR/X também protagoniza um duelo com uma boyband. O que incrementa a trama é que os membros dessa banda são secretamente demônios.
