A divulgação do “Something Beautiful” começou! Miley Cyrus concedeu uma longa entrevista para Zane Lowe na Apple Music e confirmou seus planos para uma turnê nova. Ela não faz uma tour grande desde a “Bangerz Tour” em 2014. Sua última turnê, a “Attention” em 2022, teve apenas 11 shows em festivais.
“Não é que eu não queria fazer. Eu penso em conceitos para turnê semanalmente. Só que eu não posso arriscar prejudicar minha voz. Eu tenho um problema nas cordas vocais. Minhas músicas são grandes. Eu não escrevo músicas pequenas e eu não faço playback”, explica a cantora.
(Foto: YouTube / Apple Music)
Leia mais:
- Miley Cyrus convoca supermodelo para os visuais do álbum “Something Beautiful”; saiba quem
- Fora da Billboard Hot 100, Miley Cyrus estreia em 91º lugar no Reino Unido
- Brasil receberá listening party do novo álbum de Miley Cyrus; veja em qual cidade
- Something Beautiful: filme de Miley Cyrus será exibido nos cinemas brasileiros?
Na entrevista, Miley Cyrus também contou que um cisto em seu ovário rompeu no dia do último Réveillon. E isso foi traumático e doloroso para ela. Miley fez o show mesmo assim. Mas ela quer uma experiencia realmente mais saudável na próxima tour.
A cantora passou por uma cirurgia nas cordas vocais em 2021 e isso a preocupa. Miley é cautelosa sobre voltar aos palcos, porque quer cantar bem, ao vivo, mas sem exigir mais do que seu corpo pode dar.
Assista à entrevista de Miley Cyrus:
Ela chegou a falar sobre a possibilidade de uma turnê mais intimista, chamada “Somewhere Beautiful”, mas admite que por enquanto não há nada concreto. Ela quer que os fãs se deliciem com o álbum visual. É para o público focar em ver o filme no cinema. Por enquanto, o que haverá é isso.
“Turnê não é um problema pra mim. É sobre se conectar com pessoas ao redor do mundo usando minha música como uma medicina, como curar uma cultura doente. Mas a verdade é que turnê, apesar de ser uma incrível experiência para o público, é um negócio para todos os outros. Tive uma ideia que seria cantar em locais pequenos e privados e convidar meus fãs para ter esse momento, algo que você não consegue ter em estádios. Eu apenas preciso que alguém me ajude fazer isso acontecer”, diz.
O álbum chega às plataformas no dia 30 deste mês. O filme estreará nos cinemas dos Estados Unidos em 27 de junho.
