A turnê internacional de Pabllo Vittar rendeu uma entrevista em inglês exclusiva para a MTV. A drag queen participou do “MTV Night Out”, nos Estados Unidos, e conversou com o veículo nos bastidores do LadyLand Festival, que aconteceu no Brooklyn, em Nova York.

(Foto: Instagram @mtv)
Leia mais:
- Pabllo Vittar hermana! Drag queen leva fãs à loucura em show no México – veja vídeos!
- Fã mexicano viaja 6h para conhecer Pabllo Vittar e faz relato emocionante sobre a relação com seu ídolo; assista
- Pabllo Vittar cancela show no Museu do Grammy: leia o comunicado
“O LadyLand tem uma vibe muito maravilhosa. Não sei se é porque é em Nova York, e Nova Tork tem essa energia muito boa. Para mim, é especial, porque esse é o mês do orgulho. Estou aqui com meus irmãos e minhas irmãs. Somos uma família e é muito bom ver a vibe e pessoas queer ao meu redor. Eu amo vocês”, Pabllo diz na entrevista.
“Eu me sinto muito abençoada de estar aqui, trazendo minha arte, trazendo minha música, meu sabor brasileiro. Hoje meu figurino é muito eu, muito brasileiro, muito sexy e festivo. Eu sempre vou quase nua, porque amo mostrar meu corpo e minha pele, e dançar muito. No Brasil, você faz isso.
Veja a entrevista da Pabllo Vittar completa!
Pabllo começou a turnê internacional em maio e já passou por West Hollywood, Milwaukee, Washigton, Cidade do México e Brooklyn. Ela ainda tem shows em Monterrey no México no dia 12 e depois seguirá para Europa, com shows na Bélgica e em Portugal.
Equipe nega que Pabllo Vittar estará no “RuPaul’s Drag Race”
Desde que Pabllo Vittar embarcou para sua turnê internacional, fãs especulam sobre a possibilidade da cantora participar do “RuPaul’s Drag Race”. O rumor é que a equipe da artista esteve no set do programa, e ela apareceria em um dos episódios como jurada convidada. Mas a assessoria da drag brasileira nega.
Procurada pelo POPline, a porta-voz de Pabllo negou qualquer gravação dela para o “RuPaul’s Drag Race”. A cantora em si não fez qualquer comentário sobre os rumores. Ela está se recuperando de uma lesão, que a levou a cancelar um evento no Museu do Grammy em Los Angeles.
