Lady Gaga está em Singapura, onde já fez dois de quatro shows com o repertório do disco “MAYHEM” (2025). Nesta semana, durante seu tempo livre no país asiático, a cantora deu uma escapada do hotel para ir comer ao lado do marido e equipe em uma praça de alimentação. Na ocasião, a mother monster não causou tumulto, mas deixou os fãs que a viram de perto em polvorosa. O momento repercutiu entre brasileiros e levou a comparações com o comportamento de Gaga em sua recente passagem pelo Brasil. Veja os comentários!
LEIA MAIS:
- Britney Spears liberou música para Overcompensating rapidamente, mas Lady Gaga não
- Descubra quem destronou Lady Gaga e Bruno Mars no topo da Billboard Global Excl. U.S.
- Lady Gaga fez história no Rio e Eduardo Paes comprova o impacto em números
- Abracadabra virou Abre Essa Porta: Solange Almeida faz versão forró do hit de Lady Gaga – ouça!

Foto: Lucas Ramos/Brazil News
Nos vídeos, que circularam pelas redes sociais nesta terça-feira (20), Lady Gaga aparece em uma praça de alimentação pública ao lado do marido, Michael Polansky e de membros de sua equipe. Todos aparecem sentados em uma mesa, comendo e conversando, enquanto várias pessoas ao redor olham e comentam sobre a presença da estrela pop no local.
Apesar de não ter provocado tumulto, a voz de “Vanish Into You” mobilizou as pessoas que estavam ao redor e interagiu com algumas delas, conversando e acenando.
Logo assim que os vídeos começaram a repercutir na internet, vários fãs brasileiros iniciaram as comparações entre a postura da cantora em Singapura e a que ela apresentou no Brasil, entre o final de abril e o início deste mês de maio. No Rio de Janeiro para fazer o maior show de sua carreira na praia de Copacabana, que atraiu 2,1 milhões de pessoas, a artista só saiu do hotel em que ficou hospedada para uma passagem de som, um dia antes do show, e para o próprio show.
Enquanto vários internautas criticaram a postura da artista, sob o argumento de que ela deveria ter sido acessível com os brasileiros da mesma maneira que tem sido com os fãs de Singapura, outros defenderam a cantora. Eles alegam que, aqui, seria impossível a voz de “Paparazzi” passear pelas ruas e pontos turísticos e, ao mesmo tempo, manter sua integridade física dado o alvoroço que iria causar.
é triste pensar que, no nosso país, a Gaga não conseguiu ter esses momentos de lazer e não pôde conhecer o RJ, se no ensaio já agiram como malucos, derrubando o tapume na frente dela, imagina o caos que seria com essa mulher andando pelas ruas
— mari (@Iadygrga) May 20, 2025
aqui no Brasil nem um tchau na varanda pic.twitter.com/eBgmYHWARl
— ɯəɥʎɐɯ (@SAVATOREMAYHEM) May 20, 2025
vcs tão vendo o que acontece quando o pais não é de contenda?! https://t.co/S6lgyDxQX5
— gab lava (@itsjustshampoo) May 20, 2025
no brasil nem janela pic.twitter.com/V6IlMIMmqt
— MⱯYHEM (@twittzendo) May 20, 2025
Aqui no Brasil ela só ficou fazendo churrasco escondida no Copacabana Palace pic.twitter.com/yqXWv3hzVW
— Joaquim Fernandes (@joafernandesjr) May 20, 2025
no Brasil a Cristina Aguillera desceu pra dar autógrafo e um gay imbec1l simplesmente beijou a mulher que parou na hora, vcs acham q fariam o quê com a Gaga?? Sem falar os “engraçadinhos” que fariam de tudo pra viralizar…
— ana. (@rainonenigma) May 20, 2025
Deixa a diva passear gente, aqui ela não teria essa liberdade e podem falar que não iríamos ficar eufóricos com ela dando as caras pela cidade aqui porque iríamos sim.
— guilerme viu a gaga (@fuckapplause) May 20, 2025
Lá fora ela não fica com frescura neh? pic.twitter.com/KfSVt85mO6
— Lost Boy (@heyimlostboy) May 20, 2025
Aqui ela não pôs os pés na rua, com toda razão!!
— Sorah (@sorah_b) May 20, 2025
