A chegada do System of a Down ao Brasil foi tudo aquilo que esperavam e mais um pouco. Além do reencontro da banda com os fãs, após 10 anos, momentos memoráveis marcaram essa vinda da banda ao país. Atitudes fora dos palcos, como Daron Malakian atendendo fãs na porta do hotel ou John Dolmayan distribuindo ingressos premium, serão sempre lembradas, assim como as famosas rodas (ou os moshpits) de “Toxicity”.
LEIA MAIS:
> Ative 3 meses grátis de Apple Music e escute setlist do show do System of a Down no Rio em alta qualidade
> System of a Down faz show histórico no Rio – com presenças de “Jesus”, Pikachu, homem cuspindo fogo, bananas gigantes e mais
> System of a Down no Brasil: baterista entrega ingressos premium para fãs na porta do hotel
> Filho de Sandy vê show do System of a Down de cima do palco
Falando nisso, quando chegava essa hora nas apresentações do SOAD em toda “Wake Up! South America Stadium Tour”, o público presente sabia que o caos maravilhoso estava instaurado. Incentivado pela própria banda, a galera não decepcionou e a cada show as rodas/os moshs aumentavam mais – assim como os sinalizadores. Com certeza um dos momentos mais icônicos protagonizado por uma atração internacional no Brasil.
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por System of a Down Brasil (@soadbroficial)
O System of a Down encerra a “Wake Up! South America Stadium Tour” no Brasil na próxima quarta (14), com o show final no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Além do Ego Kill Talent, que abriu todos os shows da Latam, tem os icônicos AFI como convidado especial.
